olá.
***
essa semana em vez de repetir o velho hábito de abrir o pessoa ao deitar-me, decidi pegar meus bloquinhos de carteira - que comecei a adotar em 2004, presenteado pelo meu irmãozaço Bruno Prada-Brunelle(dois éles, por favor)
ficou estampada a necessidade de escrever, de dar uma certa atualizada em algumas coisas.
vou postar alguns fragmentos dos bloquinhos ecaderninhos por aqui. mas.. um alerta: tentem não escrever de lápis - é triste dizer isso, eu adoro escrever à grafite. assim.. se vocês quiserem dar uma força pra finitude - que não é lá má idéia, mas me falta desprendimento pra isso - caiam dentro. vendo minhas anotações à lápis no caderninho, fiquei alarmado.
***
vi um filme que gostei, agorinha no ccbb, Logo Existo. é um tipo de filme que, à princípio, não gostaria mas acho que ele vai bem. na cinequanon tem um texto do qual eu concordo bastante sobre o filme. amanhã deve sair o meu no DocBlog.
***
caralho: Uma Mulher Sob Influência no cinema: filmes sobre os quais é difícil falar alguma coisa: filmes intermináveis: trata-se de um ser vivo: Cassavetes é mestre em fazer isso: mais do que Ozu até, surpreendentemente.
comentei com algumas pessoas que não consigo ter um olhar analítico para com esse filme - como consigo com muita coisa do que vejo. é um filme que pulsa. filme de carne mesmo. quem viver verá.
***
frase do dia de hoje - por conta do Qualquer Coisa à tarde na chuveirada:
A tua presença mantém sempre teso o arco da promessa
Nenhum comentário:
Postar um comentário