sábado, março 31, 2007

véspera

olá.

***

essa semana em vez de repetir o velho hábito de abrir o pessoa ao deitar-me, decidi pegar meus bloquinhos de carteira - que comecei a adotar em 2004, presenteado pelo meu irmãozaço Bruno Prada-Brunelle(dois éles, por favor)

ficou estampada a necessidade de escrever, de dar uma certa atualizada em algumas coisas.

vou postar alguns fragmentos dos bloquinhos ecaderninhos por aqui. mas.. um alerta: tentem não escrever de lápis - é triste dizer isso, eu adoro escrever à grafite. assim.. se vocês quiserem dar uma força pra finitude - que não é lá má idéia, mas me falta desprendimento pra isso - caiam dentro. vendo minhas anotações à lápis no caderninho, fiquei alarmado.

***

vi um filme que gostei, agorinha no ccbb, Logo Existo. é um tipo de filme que, à princípio, não gostaria mas acho que ele vai bem. na cinequanon tem um texto do qual eu concordo bastante sobre o filme. amanhã deve sair o meu no DocBlog.

***

caralho: Uma Mulher Sob Influência no cinema: filmes sobre os quais é difícil falar alguma coisa: filmes intermináveis: trata-se de um ser vivo: Cassavetes é mestre em fazer isso: mais do que Ozu até, surpreendentemente.

comentei com algumas pessoas que não consigo ter um olhar analítico para com esse filme - como consigo com muita coisa do que vejo. é um filme que pulsa. filme de carne mesmo. quem viver verá.

***


frase do dia de hoje - por conta do Qualquer Coisa à tarde na chuveirada:

A tua presença mantém sempre teso o arco da promessa

Nenhum comentário: