segunda-feira, outubro 06, 2008

mais ou menos imagens





4 comentários:

Anônimo disse...

fala juliano,

como é que tá sendo o festival do rio pra você? a claire denis já passou. se tem um filme que me deixa triste de não poder estar aí pra assistir é o dela. essa mulher é muito foda. se for dando continuidade ao que ela, ao meu ver, começa a fazer no intruso o filme é no mínimo uma obra prima. fiquei também curioso pra ver o miguel gomes.

um grande abraço de fortaleza.

Anônimo disse...

aliás, belas imagens essas do cao!

juliano disse...

Muito infelizmente, sem Claire Denis.
(meus olhos ou meu tato ficam mais tristes). O filme não veio.

Anônimo disse...

vou tentar encontrar com ela aqui... ou sempre tento me encontrar com suas imagens aqui; as dela; seus personagens sensoriais. escreveria um livro sobre ela. vamos trocar textos? vc pode me dar alguma coisa e eu traduzo pra vc e vc me passa coisas interessantes. gostou da revista? se der ia te epdir rpa escanear o texto da veroniaue fabri pra mim. eu posso traduzir e te passar. lembro sempre de vc... ontem vi um livro do mekas na livraria: anedcotes. escrito por ele e fotos dele, vc tem?? um carinho, Lu